GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEM o atual Ancião Presidente da CCB, ACREDITA na FARSA do pão quentinho e das PROFETADAS nos púlpitos da CCB

Ir para baixo

NEM o atual Ancião Presidente da CCB, ACREDITA na FARSA do pão quentinho e das PROFETADAS nos púlpitos da CCB Empty NEM o atual Ancião Presidente da CCB, ACREDITA na FARSA do pão quentinho e das PROFETADAS nos púlpitos da CCB

Mensagem por Admin Dom maio 22, 2022 12:21 pm

O PÃO QUENTINHO da CCB é uma FARSA, confirme explica o Ancião JOEL SPINA, que é primo do Jorge Couri e Sobrinho do Miguel Spina, dois ex-Presidentes mundiais da CCB*



O ANCIÃO JOEL SPINA da própria CCB - BRÁS diz que as PROFETADAS nos CULTOS da CCB são FALÁCIAS “ANTI-BÍBLICA”. para ENGANAR a IRMANDADE que NÃO examina as ESCRITURAS.



”Limitados por essa reconhecida ignorância das Escrituras, o que podem então os ministros – anciães e cooperadores – proporcionar à irmandade durante os serviços de culto? Só lhes resta ministrar promessas (erradamente referidas como profecias na CC), testemunhos espetaculares e fábulas, manifestações de emoção e ruído (erradamente atribuídos ao Espírito Santo), etc. Êsse comportamento inadequado, baseado em falsas doutrinas, transformou a CC num dos grupos que menos conhece as Escrituras entre os Cristãos. Uma das sérias consequências de tal desconhecimento é a tremenda enfase na aparência externa dos seus membros, em detrimento do fato fundamental de que a obra de Deus é uma obra de sentimentos, de intenções, espiritual.



A CC sempre foi contrária ao estudo da Bíblia. O princípio – outra vez, totalmente errôneo – é que se o ministério e o povo realmente “examinar” - a palavra estudar se tornou um tabu na CC - a Bíblia, Palavra de Deus, então estaríamos tomando o lugar do Espírito Santo; como se a Palavra de Deus, Jesus Cristo, o Pai, e o Espírito Santo fossem entidades diferentes!





http://www.ccbhinos.com.br/ccb-noticias/MANIFESTACAO-DE-RENUNCIA-DO-ANCIAO-JOEL-SPINA-2





Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39



Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia (BÍBLIA), e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3



Não se aparte da tua boca o livro desta lei (BÍBLIA); antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8



Toda a Escritura (BÍBLIA) é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:16,17



Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus (Bíblia); e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Mas, se ainda o nosso evangelho (BÍBLIA) está encoberto, para os que se perdem está encoberto.

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos (aqueles que creem na FALÁCIA do pão quentinho), para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.

2 Coríntios 4:2-5



Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra (BÍBLIA).

Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.

Oh! quão doces são as tuas palavras (BÍBLIA) ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.

Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.

Lâmpada para os meus pés é tua palavra (BÍBLIA), e luz para o meu caminho.

Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.

Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra (BÍBLIA). Salmos 119:101-107



Mas ele disse: Antes bemaventurados os que ouvem a palavra de Deus (BÍBLIA) e a guardam. Lucas 11:28



Então veio a Jeremias, o profeta, a palavra do Senhor, dizendo:

Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Assim direis ao rei de Judá, que vos enviou a mim para me consultar: Eis que o exército de Faraó, que saiu em vosso socorro, voltará para a sua terra no Egito. Jeremias 37:6,7



Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras (BÍBLIA), e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; Mateus 7:24-26



ACAUTELAI-VOS dos FALSOS PROFETAS porque SURGIRÃO muitos e ENGANARÃO até os ESCOLHIDOS



https://www.bibliaonline.com.br/acf/busca?q=Falsos+profetas

**

Muitos se perdem por falta de conhecimento. Oseias 4:6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos