GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você já se perguntou por que a CCB não tem um quadro indicando os dias de cultos? Veja os tópicos de ensinamento

Ir para baixo

Você já se perguntou por que a CCB não tem um quadro indicando os dias de cultos? Veja os tópicos de ensinamento Empty Você já se perguntou por que a CCB não tem um quadro indicando os dias de cultos? Veja os tópicos de ensinamento

Mensagem por Admin Qua Fev 19, 2020 4:45 pm

Você já se perguntou por que a CCB não tem um quadro indicando os dias de cultos? Veja os tópicos de ensinamento.

- QUADRO EXTERNO COM HORÁRIO DOS CULTOS (1961)

Pode ser usado nas grandes cidades com especialidade, uma pedra geralmente de mármore ou granito que será colocada em um canteiro na parte externa da casa de oração quando própria, onde poderá ser gravado horários dos dias de cultos.

12 - HORÁRIO E DIAS DE CULTOS (1969)
É deliberado que cada congregação, afixe-se uma placa externa na parede da fachada ou no jardim com os dias de cultos e respectivo horário. Essas placas são muito úteis, especialmente onde não existe moradia para o zelador e mesmo porque a casa do zelador geralmente é construída nos fundos; assim a placa auxilia e esclarece. Contudo, não deve haver precipitação para cumprir essa resolução; que se deixe o assunto para a Comissão de Construção e a Administração. Aos poucos todas as Congregações possuirão a sua placa externa afixada.

7 - QUADRO DE HORÁRIO DE CULTOS (1970)
Tínhamos deliberado nas reuniões gerais do ano passado adotar quadros com horário, dia de cultos nas fachadas das Congregações: TODAVIA NÃO FOI ORADO A DEUS A RESPEITO. Posteriormente o Senhor falou em revelação a um seu servo: “NÃO É DE MINHA VONTADE QUE COLOQUEIS O QUADRO DE HORÁRIOS E DIAS DE CULTOS. NÃO DEVEIS TER NENHUMA APARÊNCIA DE SEITAS, NEM COPIAR AS COISAS DOS SECTÁRIOS E ESTRANGEIROS. PORVENTURA O MEU POVO VEIO POR MEIO DE PROPAGANDAS DE RÁDIO, TELEVISÃO OU REVISTAS? NÃO FUI EU QUE OS TROUXE NO MEIO DE VÓS? E VOU CONTINUAR, TENHO UMA OBRA MAIOR DO QUE A QUE VOSSOS OLHOS VÊM PARA REALIZAR NO MEIO DE VÓS. “Os quadros não serão adotados.

Será que a revelação que ocorreu proveio de Deus? Esta ideia levou 9 anos para ser modificada e então Deus se arrependeu? Julguem a atitude do santo ministério.

Observe o carinho de como o ministério faz com que os membros vejam o mundo em preto e branco: "Nós e as seitas".
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos