GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desmascarando um falso profeta da CCB.

Ir para baixo

Desmascarando um falso profeta da CCB. Empty Desmascarando um falso profeta da CCB.

Mensagem por Admin Qua Fev 19, 2020 4:59 pm

Durante alguns anos tenho observado grupos de pseudo profetas da CCB (Congregação Cristã no Brasil) que são treinados e manipulados por falsas profecias proferidas nos templos da CCB pelos líderes anciões e cooperadores.
São homens e mulheres que acreditam terem conquistado a graça de ter o dom de transmitir profecias saindo pelas ruas e entrando em casas abordando pessoas dizendo inúmeras profecias mentirosas provenientes da própria mente do pseudo profeta que acredita estar sendo usado pelo poderoso “deus” da CCB.
Já fui abordado por vários pseudo profetas, não só da CCB como também de outras denominações protestantes pentecostais e o discurso sempre é o mesmo ou semelhante a isso:

“Deus te manda dizer que você é muito amado por ele”

“O Senhor te fala para que se arrependa antes que seja o fim”

“O fim dos tempos se aproxima por isso convertei ao senhor da misericórdia”

“Deus manda te dizer que os seus problemas já estão nas mãos dele e confia que o mais ele tudo fará”

“Deus me mostrou que você será usado por ele e alcançará a graça como um ungido do senhor quando se converter as águas do santo batismo na CCB que é a única e verdadeira igreja renovada de cristo na terra.”

“Apartai do mal, eu o “senhor” te digo que o inferno já tem consumido muitas almas que sucumbiram no pecado por isso te digo: arrependei, pois o fim está próximo”

“Não saia de casa hoje, fica em comunhão comigo porque te aviso meu servo há um mandato de morte para sua vida por isso fique em oração.”

De alguma maneira esses pseudos profetas da CCB abordam pessoas desentendidas e temerosas com discurso de medo e condenação para converterem pessoas ao grupo herético e pseudo cristão que é a CCB, mas desarticular esses profetas é tão simples só basta ter um palito de fósforo e uma pequena bíblia.

1 REIS 18

Como podem ler em 1 REIS 18 do versículo 1 ao 40, o profeta Elias desafiou os profetas de Baal que não conseguiram fazer o fogo descer do céu para acender o sacrifício ofertado, porém quando Elias evocou o Senhor ele fez descer o fogo.

É notório que a maioria dos cidadãos da CCB vivem em um mundo fora da realidade tentando remontar as histórias bíblicas na nossa sociedade atual como modelo de comportamento a ser seguido e obedecido a qualquer preço, porém cometem muitos exageros e enganos em defender algo que nem eles podem provar.

Vencendo com um palito de fósforo um pseudo profeta da CCB.

Deixe-o a vontade quando estiver falando as falsas profecias criadas pela mente dele, então ao termino questione sobre onde você poderá servir a esse Deus. Certamente ele dirá que na CCB que é a única e verdadeira igreja de cristo.
Logo após pegue um palito de fosforo sem riscar para facilitar o trabalho do “deus” da CCB e pergunte se ele conhece a história de Elias em 1 REIS 18 do versículo 1 ao 40.
Provavelmente o pseudo profeta dirá que sim, então pergunte se o “deus” que ele prega é verdadeiro e ele dirá que sim argumentando várias falácias típico da cultura exclusivista da CCB.
Pegue o palito de fosforo aponte para o pseudo profeta e diga: Como o profeta Elias desafiou os profetas de Baal eu também te desafio, se o seu “deus” é o senhor dos senhores que ele se manifeste justificando todas as profecias proferidas por ti enviando fogo do céu e acendendo este pequeno palito de fósforo.
O profeta da CCB te xingará de satanás, ímpio, porco, ateu, criatura, filho de satanás e de muitos nomes horríveis, mas o fósforo continuará apagado.

Assim se derruba um falso profeta não só da CCB como de outras denominações que entendem que “deus” é um ser que está a serviço do homem quando assim ele o chamar como um “deus que serve ao homem”.

Comprovem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos