GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CCB E O SEU BATISMO PAGÃO !

Ir para baixo

CCB E O SEU BATISMO PAGÃO !  Empty CCB E O SEU BATISMO PAGÃO !

Mensagem por Admin Qua Fev 19, 2020 5:04 pm

O Erros dos pregadores ao batizarem as pessoas em um batismo Pagão!
O batismo em nome de Jesus Cristo, em nome do pai, do filho e do espírito santo está errado?
Sim!Primeiramente você não encontra nas Escrituras nenhum batismo realizado desta maneira. Os Apóstolos batisavam apenas com imersão unicamente em nome do Senhor Jesus Cristo. Há muitos hoje que vão até as águas pecadores enxutos e saem pecadores molhados, porque a congregação crista no Brasil e várias outras que batisam os seus novos convertidos,eles não obedecem as Escrituras mas sim o sistema doutrinário de suas igrejas. A ordem dada por Jesus em (Mateus 28.19)Foi cumprida meu irmão! Pedro cumpriu essa ordem em (Atos 2.38)Agora eu te pergunto : Pedro usou os títulos junto com o nome de Jesus Cristo? Não! Mas apenas batizou quase três mil almas unicamente com imersão em nome de Jesus Cristo. Portanto o batismo da ccb é um batismo pagão, isto é paganismo não é cristianismo! Felipe em (Atos 8.16)Batizou em Samaria somente com imersão em nome do Senhor Jesus! Logo Pedro em (Atos 10.48)Também. Paulo em (Atos 19.5-6)rebatizou unicamente os dicipulos de João Batista com imersão em nome do Senhor Jesus. E agora vocês usam um batismo pagão ao invés do batismo primitivo? Quando nós falamos que a ccb é uma seita religiosa vocês não crêem,então somente Deus para abrir seus olhos. No hinario da ccb está escrito "Nós cremos" O que importa é o que as escrituras ensinam e não em que vocês crêem. O chamado Luiz francescom fundador da ccb,com suas próprias doutrinas imundas e formadas pelos homens, negou o batismo unicamente com imersão em nome do Senhor Jesus Cristo, negam o ato de lava-pes são João 13. Fizeram a tradição do véu, negam o dizimo,negam o ministério pastoral,para muitos serem enganados. Mas isto é Satanás! É o Diabo! Que torce doutrinas a você através de uma ala religiosa. Meus amigos ccb,me mostre um batismo na Bíblia Onde os apóstolos batizaram que nem vocês usando os títulos no meio. Isso é paganismo!Não há isso nas escrituras. Faça como vários que eram enganados pela ccb,e também por outras religiões falsas, eles se entregaram a Palavra e foram batisados em nome do Senhor Jesus Cristo, hoje vivem uma vida digna do evangelho. Efesios 4.5 "Um só batismo " O verdadeiro o resto é falso! Você pode ser batisado em quatro batismo,se você não foi batizado em nome do Senhor Jesus Cristo você tem e deve ser rebatizado!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos