GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejas as piadas dos Anciões da CCB!! Para Tirar Dinheiro da Irmandade !

Ir para baixo

Vejas as piadas dos Anciões da CCB!! Para Tirar Dinheiro da Irmandade ! Empty Vejas as piadas dos Anciões da CCB!! Para Tirar Dinheiro da Irmandade !

Mensagem por Admin Seg Nov 14, 2022 7:26 pm

VEJA OS NOVOS MÉTODOS DOS ANCIÕES ARRANCAR DINHEIRO DA IGREJA PARA CONSTRUÇÃO PARECE PIADA MAS É VERDADE
1) Num dia de culto no bairro Jd. Paulistano o ancião CCB disse a irmandade: a coleta que a irmandade da e dinheiro de jogar no pé da santa cruz, e se for ver bem pela bíblia a irmandade tem a obrigação de dar 10% do dinheiro que ganha na coleta
2)Dia Culto ancião CCB arrancou a carteira em cima do púlpito e levantando a carteira para cima disse: vamos cooperar, eu sou o primeiro a cooperar, i só tem 2 reais, mas vou fazer um cheque, humilhando a irmandade.
3)O ancião CCB foi no bairro Santa Felícia Jardins, querendo ensinar os pais como educar os filhos e disse esta frase: é o cachorro que domina o rabo e não o rabo que domina o cachorro, chamando os pais de cachorro e os filhos de rabo, e o pior e que eles estão usando o púlpito das igrejas

4)O ancião CCB em uma de suas brilhantes explanações para angariar dinheiro, foi no Jd. Jóquei Clube disse para as irmãs, que iria ensiná-las como dar coletas, e disse: as irmãs tira a mistura do congelador e esconde, e diz para o marido que a mistura acabou, ai vocês pedem R$50,00 e coloca no envelope, e depois volta a mistura para o congelador, porque os maridos gosta muito de comer carne, e assim eles não vai negar o dinheiro para vocês. Belo exemplo o ancião ensinando as irmãs mentir para o marido
5)Em uma reunião do , atendeu o ancião CCB , e ele deu a liberdade para outro ancião CCB , e levantando-se disse estas palavras: eu tenho três igrejas na minha mira aqui em São Carlos,a congregação é uma EMPRESA , nós constituímos e destituímos o ministério a hora que quisermos, nós sentamos o cooperador e se a irmandade achar ruim nós lacramos a igreja, e disse mais, aqueles que tiver a meu favor levanta as mãos, e em seguida inverteu dizendo: agora quem estiver contra mim levante as mãos, ele disse ainda. aqui em São Carlos cabe 10 Anciães, mas nós não encontramos homens preparados
6)ancião mais velho de São Carlos ancião CCB , antes de ser levantado a ancião estava endividado, inclusive tinha divida com agiotas, e para ele ser levantado a ancião os irmãos pegaram dinheiro da obra da piedade para pagar suas dividas, e para completar os valores, o ancião puxa saco saiu no meio da irmandade fazendo uma coleta, pedindo R$ 300,00 para cada irmão, a fim de completar o valor da divida que gerava em torno de R$ 80.000,00 e quitando sua divida o levantaram para ancião. Que bonequinho em, pilantra pegando dinheiro da Igreja , que custou o suor da irmandade, para pagar divida de caloteiro, meu Deus do céu, como esses caras e cara de páu, será que o Brás esta sabendo de tudo isso, ou será que eles tem parente no Brás também???....

RESPOSTA DO IRMÃO RAFAEL PARA A EMPRESA DO MAÇOM LUIGI FRANCESCON

CCB A PROSTITUTA É QUEM PRECISA DO DINHEIRO DOS SEUS FREQUENTADORES ...
SEUS MERCENARIOS DA FÉ PICARETAS ...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos