GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE

Ir para baixo

URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE Empty URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE

Mensagem por Admin Qui Jan 14, 2021 8:15 am

A CCB BRAS SP ESTA SE REUNINDO ESCONDIDO COM LIDERES DA NOVA ORDEM MUNDIAL PESQUISEM NÃO SE DEIXEM ENGANAR ELAS TRAMAS DE SATÁNAS

[22h20 17/11/2016] ‪+55 11 *****-****: O Ancião ****************** presidente dos Muçulmanos *****, recebeu no Palácio Da comunidade uma delegação da Igreja Congregação cristã, composta pelos, Ancião ********************, Cooperadores ********************** (Desembargador) e *****************, Diáconos ************************ e ***********************, acompanhados pelo Juiz Assessor da Presidência da República, Sr. RABIH ZAHER EL DIN, e Sr. FADI ABU HAMDAN, secretário-geral do partido Democrática Sírio, e seus companheiros.
O Ancião ******************saudou a delegação, enfatizando a mensagem da paz e de tolerância e da caridade que a congregação Cristã no Brasil está lidando com ela entre os povos.
A delegação salientou a impressão positiva sobre essa visita.
A delegação deixou o Palácio da comunidade depois de terem recebido o seu melhor hospitalidade e boas-vindas, enfatizando a continuação da relação e amizade entre o povo Sírio e o povo Brasileiro.
[22h20 17/11/2016] ‪+55 11 ********: Irmãos do ministério sendo recebido por autoridades siria

URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE 110
URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE 110
URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE 210URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE 310

[22h39 17/11/2016] ************: Mas vc sabe o que realmente isso pode significar? Ja ouviu falar no Profeta Baha'u'llah e a influência da religião que ele inventou chamada Bahai, e a influência dessa religião aqui no Brasil e na NOVA ORDEM MUNDIAL? Pois bem, pesquise sobre os Bahai e nossos Políticos que adoram esse profeta, neste link segue um esboço: https://estudosdafe.wordpress.com/2011/10/02/a-influencia-baha’i-na-politica-brasileira/

Essa trama de Satanás foi para um possivel Ecumenismo ! Pois os Bahai pregam que devem se unir a todas as religiões e assim adquirir a unicidade, ou seja, um único sistema Religioso e um único sistema financeiro, á saber, o sistema do ANTICRISTO. Isso só uma suspeita de minha parte, não digo que Deus me revelou, mais tenho uma suspeita...analise vc mesmo.
[22h42 17/11/2016] *******: E o que estes acessores Políticos estão fazendo junto com os Anciães? A CCB não é Apolitica? E sabemos que os Políticos Brasileiros adoram essa religião que anda lado a lado com Islamismo.
AMIGOS E VISITANTES DESSE BLOG
O DOCUMENTO AQUI MOSTRADO TEVE QUE SER EDITADO
TENHO O DOCUMENTO COMPLETO PARA QUEM DESEJAR VER
QUEM QUISER DEIXE SEU EMAIL QUE EU ENTRO EM CONTAT

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos