GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CCB Jesus Messias Mandou Construir Templos ou Igrejas de Cimento ? Existe Evidencias para isso

Ir para baixo

CCB Jesus Messias Mandou Construir Templos ou Igrejas de Cimento ? Existe Evidencias para isso Empty CCB Jesus Messias Mandou Construir Templos ou Igrejas de Cimento ? Existe Evidencias para isso

Mensagem por Admin Ter Mar 03, 2020 6:36 pm

O MESSIAS PROFETIZOU A DESTRUIÇÃO DO TEMPLO E O INIMIGO CONSTRUIRÁ OUTRO!

A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO E O DOMÍNIO DO ANTIMESSIAS SOBRE O POVO JUDEU E O MUNDO - PARTE 6

Todas as nações tem vivido dos favores do Diabo através da Besta (poder religioso e político que governa o mundo) cujo salário Romanos 6:23 é sofrimento, dor e morte. Ele (esse poder) prostituiu os reis da terra. E para os reis da terra em troca de sua prostituição, lhes concedeu riquezas em abundâncias acompanhadas de falsa delicias, assim como fazem os líderes deste poder com o seu rebanho.

"Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias" Apocalipse 18:3; o Dragão que também é chamado de Diabo, Satanás representado pela Besta, assim como é todo aquele que lhe serve para sofrimento, dor e morte.

Então vi subir do mar uma Besta (poder) que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas (líderes, governantes, poderes), e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia. Apocalipse 13:1.
O mesmo “dragão vermelho que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas;” Apocalipse 12:3. Este Dragão, Satanás, governará o mundo a partir Yahushalaim após a batalha do armagedon através do AntiMessias. (Entendamos que tanto YAHUH, assim como Hassatã, o Diabo, são espíritos e espíritos precisam de um corpo para agir no mundo físico).

A Besta (o poder) que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo (Voltará a reinar na terra através do AntiMessias, a qual terá todo o poder), Apocalipse 20:7 ; Apocalipse 20:8 e vai-se para a perdição (Depois será afastado para a segunda morte com os seus, ou seja, os que tem a marca, creem e executam esta obra); Apocalipse 20:14 ; Apocalipse 21:8, e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a Besta (o poder) que era e já não é, e que tornará a vir (Os povos, nações serão seduzidos pelo seu governo na terra). Apocalipse 17:8; Apocalipse 13:13

E os reis da terra se prostituíram e com ele (com esse poder) viveram nas falsas delícias que lhes ofereciam. E por isso chorarão e pratearão, quando virem a realidade da divindade maligna a quem servem, vivendo no meio da fumaça e do incêndio. Apocalipse 18:9

Foi assim que após fazer os Judeus comerem a carne de seus filhos e filhas (o poder daquela época que espiritualmente é o mesmo até hoje), Levítico 26:29 e conhecerem todo tipo de sofrimento, dor e morte, como outrora demonstrara, Êxodo 19:18 ; Deuteronômio 5:26 lhes veio governar do meio do fogo e da fornalha Malaquias 4:1 ; Ezequiel 22:22 ; Salmos 21:9

Como o pastor (literal)) busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei (Através de Yahushua) as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão. Ezequiel 34:12 (retira para fora e cuida).

Naquele dia o renovo do YAHUH será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel. Isaías 4:2

E sucederá que, naquele dia, diz o poderoso Yahuh, farei que o sol se ponha ao meio dia, e a terra se entenebreça no dia claro. Amós 8:9

E o Yahuh seu Poderoso naquele dia os salvará, como ao rebanho do seu povo: porque como pedras de uma coroa eles resplandecerão na sua terra. Zacarias 9:16

Naquele dia, diz o Poderoso Yahuh dos Exércitos, tomar-te-ei, ó Zorobabel, servo meu, filho de Sealtiel, diz o Yahuh, e far-te-ei como um anel de selar; porque te escolhi, diz o Yahuh dos Exércitos. Ageu 2:23

Ouve, pois, Josué, sumo sacerdote, tu e os teus companheiros que se assentam diante de ti, porque são homens portentosos; eis que eu farei vir o meu servo, o RENOVO. Zacarias 3:8

E fala-lhe, dizendo: Assim diz o Poderoso Yahuh dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do Yahuh. Zacarias 6:12

A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Yahuh dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Yahuh dos Exércitos. Ageu 2:9

Portanto, assim diz o Yahuh: Voltei-me para Yahushalaim com misericórdia; nela será edificada a minha casa, diz o Yahuh dos Exércitos, e o cordel será estendido sobre Yahushalaim Zacarias 1:16

E o Yahuh será rei sobre toda a terra; naquele dia UM será o "SENHOR", e UM (Yahuh) será o seu nome. Zacarias 14:

E todos os reinos do diabo, que o servirão após a batalha do armagedon combaterão a YAHUSHUA, e seus seguidores, e YAHUSHUA os vencerá, porque é "Senhor dos senhores" e o Rei dos reis. Mas nossas armas é a paciência dos santos. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos. Apocalipse 13:10; Os verdadeiros discípulos de YAHUSHUA vencerá o maligno e seu reino com a pratica de Mateus capítulo cinco, Mateus 5:44 . Amai, pois, a vossos inimigos Lucas 6:35 Essa foi a arma de Yahushua, para vencer o Maligno e essa será nossa arma para vencer seus escravos.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o "Senhor dos senhores" e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com Ele, os chamados, e eleitos, e fiéis. Apocalipse 17:14; E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte. Apocalipse 12:11

O fim da nova aliança e a volta da antiga aliança não concluída pelos Yahudim (judeus) que se concluirá com os verdadeiros servos e discípulos de Yahushua, tanto yahudim como jentio.

Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Yahuh criou, até agora, nem jamais haverá. Marcos 13:19

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu NOME. Mateus 24:9

Expulsar-vos-ão das sinagogas (Igrejas/templos); vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Yahuh (O falso Cristo, o falso "Deus", os falsos deuses. As religiões). João 16:2 ; Marcos 13:9

Mas aquele que perseverar (BUSCAR) até ao fim será salvo. Mateus 24:13 ; Mateus 10:22 ; Marcos 13:13 ; Ezequiel 29:13.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (assim como nós também temos que vencê-lo). João 16:33 ; João 12:46 ; João 11:25.

Shalom a todos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos