GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JESUS O MESSIAS PODE SER ADORADO COMO DEUS ?

Ir para baixo

JESUS O MESSIAS PODE SER ADORADO COMO DEUS ?  Empty JESUS O MESSIAS PODE SER ADORADO COMO DEUS ?

Mensagem por Admin Sex maio 20, 2022 10:46 pm

Biblia diz que NÃO

"E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Marcos 15 : 34)
Esse verso mostra deus pedindo socorro para deus. Ou são dois deuses, ou apenas um é D'us. Nesse caso, não era o que estava pindurado na cruz.

"Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus." (João 20:17)
Nesse verso, deus afirma que tem um deus. Não tem lógica!

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2:5)
Esse outro mostra claramente que Jesus não é deus. ele é a ponte entre D'us e os homens.

"Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás." (Mateus 4 : 10)
O próprio Jesus repreende satanás avisando-o que apenas D'us deve ser adorado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos