GIDEOES-CCB.FORUMEIROS.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Hino "Sou Servo Inútil, Ó Deus Piedoso"tem Mensagem de Condenação!

Ir para baixo

O Hino "Sou Servo Inútil, Ó Deus Piedoso"tem Mensagem de Condenação! Empty O Hino "Sou Servo Inútil, Ó Deus Piedoso"tem Mensagem de Condenação!

Mensagem por Admin Seg Mar 23, 2020 7:53 pm

O Hino 260"Sou Servo Inútil, Ó Deus Piedoso" segundo a bíblia, não tem luz da palavra e nem a inspiração divina!

CCB Congregação Cristã no Brasil Brás.

Sou servo inútil, ó Deus piedoso
Sou sempre fraco, sinto-me faltoso
Nesta imprudência, rogo clemência
Lava a minha alma, clamo a Ti, Senhor


Segundo o que está escrito em Mateus 25;30 todos os servos inúteis vão ficar fora do reino do Deus Cristo da bíblia, vejam:


Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes!


O Servo Inútil não vai entrar nas bodas do Cordeiro!
O crente que foi/Sou sempre fraco, sinto-me faltoso
Não vai ter tempo de se arrepender e ter o perdão do Esposo, a palavra é taxativa, sem chance.

Sou servo inútil, servo imperfeito
Vivo ansioso para ser aceito
Podes limpar-me, justificar-me
Se Tu o quiseres nada impedirá

O único versículo que foi usado como base deste hino, não tem nada a ver com a letra do hino, que é Lucas 17;10
Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.


Se o conteúdo desta bíblia fosse verdadeira, como de fato não o é, pois são tudo mentiras; os irmãos da CCB estariam todos fora do Reino deste Deus Cristo da bíblia mentirosa.


Sou servo inútil neste caminho
Sem Teu cuidado, que farei sozinho?
Este Teu filho roga auxílio
Ouve meu pedido: "Compaixão, Senhor!"

Se a irmandade da CCB querem cumprir Lucas 17;10 como regra de sua fé, se querem entrar no Reino deste Deus mentiroso da CCB, vão ter que se esforçar muito.

Pois fazer somente o que está escrito na bíblia (fazer o que eu vos mando disse o vosso Cristo)todos vão cair na afirmação de Mateus 25;30, todos os servos inúteis vão ficar fora das bodas e ser queimado no inferno.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 18/06/2019
Localização : Americana SP

https://gideoes-ccb-livre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos